domingo, 28 de Abril de 2024  17:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2012

Parque do Cercal vai avançar em Oliveira de Azeméis.


A construção do Parque do Cercal, que se traduz num campo para a inovação, competitividade e empreendedorismo qualificado, ficará ...

A construção do Parque do Cercal, que se traduz num campo para a inovação, competitividade e empreendedorismo qualificado, ficará concluída em 2013. O auto de consignação dos trabalhos foi assinado com a empresa Costa e Carvalho, S.A., que terá a responsabilidade de finalizar a empreitada. "É uma obra importante e fundamental que significa um dos principais projectos municipais que tem como parceira a Universidade de Aveiro", afirmou Ricardo Tavares, Vice-Presidente da autarquia.

De acordo com o autarca, "o investimento garante assim o futuro dos jovens ao representar uma estabilidade no saber e no emprego dos mesmos". "O projecto estruturante para toda a região tem como objectivo desafiar a investigação e o desenvolvimento tecnológico".

O Campus para a inovação será edificado, a partir da segunda semana de Agosto, nos 14 hectares situados na Quinta do Comandante, na Freguesia de S. Roque. O Parque do Cercal é um projecto que, além da componente de ensino, envolve outras valências como investigação e desenvolvimento tecnológico, apoio à incubação de novas empresas, estímulo ao empreendedorismo, promoção do emprego qualificado e apoio ao tecido económico local e regional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®